Como criar um novo usuário para a equipe?

Nossa plataforma está sempre inovando e com isso trazendo mais facilidade e funções para a sua Agenda Virtual ser assertiva e tecnológica. Dentre essas novidades temos a função de criar usuários específicos de acordo com a necessidade da sua equipe.

como criar um novo usuário para a equipe

Essa nova possibilidade de configuração permite criar perfis de usuários diferentes sendo eles : Administrador ( tem acesso para administrar todas as agendas e configurações), Colaborador ( possui acesso a sua própria agenda) e Observador ( tem acesso somente para visualizar a agenda, ou seja, não possui permissão para fazer nenhum tipo de modificação).

Passo a passo para criar o novo usuário para a equipe #

  1. Acesse a sua agenda virtual com login e senha de Proprietário da Conta;

2. Abra o MENU LATERAL e clique em CONTAADMINISTRAR EQUIPE;

3. Após clicar em ADMINISTRAR EQUIPE irá aparecer a tela de Lista de Usuários e Acessos;

4. Clique em INCLUIR para criar o cadastro do novo usuário;

5. Insira os dados do novo usuário e escolha entre as opções o perfil desse usuário;

Tutorial para auxiliar na integração com a minha agenda virtual

6. Após clicar em enviar, automaticamente será enviado um e-mail com o link para que o novo usuário crie a sua senha de acesso.

Temos disponível também o vídeo tutorial de como criar um novo usuário para a equipe.

Vídeo Tutorial #

Essa é apenas uma das várias opções que a plataforma Eagenda possui para facilitar e melhorar o desempenho da sua equipe. Faça o teste e aproveite todos os benefícios de uma agenda virtual e veja sua empresa crescer.

Aproveite, conheça nosso Blog e tire suas dúvidas.

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