A plataforma eAgenda está sempre inovando e visa otimizar ao máximo a administração de sua agenda virtual. A ferramenta “Customização de e-mail” é excelente para configurar mensagens a serem enviadas automaticamente para os eventos de “agendamento confirmado”, “agendamento cancelado” e “agendamento recusado”.
Nesse tutorial vamos mostrar o passo-a -passo de como fazer a alteração nos e-mails.
Passo a passo para customização de e-mails #
1. Abra o Menu Lateral e clique em Agenda → Configuração;
2. Você será redirecionado para a tela Lista de Agendas. Selecione a Agenda desejada e clique no ícone do envelope (canto à direita);
3. A página será redirecionada para Modelos de Email. Clique no Ícone “Editar Modelos”.
4. Faça a alteração com os dados desejados. Você pode alterar: NOME DO REMETENTE, CAMPO ASSUNTO DO EMAIL e o TEXTO. Por fim, clique em Salvar.
Essa função de e-mails é um benefício da eAgenda e Minha Agenda Virtual que ajuda a organizar a rotina de todos. Os e-mails são enviados para o cliente e para o responsável pela agenda, sem custos. Entretanto, caso seja necessário enviar cópias para outras pessoas basta adquirir o pacote de notificações extras.
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