Melhorias na Tela de Agendamento Interno

Nessa atualização, fizemos melhorias na tela de agendamento interno, que pode ser acessada pelo menu lateral em Agenda > Incluir Agendamento, e é somente acessível para membros da equipe.

tela de agendamento interno

A principal funcionalidade nova é que agora é possível fazer agendamento em lote para várias pessoas no mesmo horário. Dessa forma, é criado um agendamento separado para cada participante do evento. Os principais casos de uso desse modo de agendamento são:

  • Agendamento de aulas e cursos, onde o professor pode selecionar os vários alunos e já criar o agendamento (com recorrência ou não) para cada um deles;
  • Agendamento de entrevistas de candidatos, onde o recrutador pode selecionar vários candidatos no mesmo horário e fazer o agendamento de uma vez só (no caso onde há vários recrutadores para conduzir entrevistas paralelas no mesmo horário, ou caso seja um agendamento de uma atividade de dinâmica de grupo)

Os acompanhantes de um agendamento agora aparecem em um campo separado. Então ou você pode incluir agendamentos em lote para várias pessoas, ou incluir um único agendamento para um grupo de pessoas (há um cliente que é o contato primário do agendamento e os acompanhantes do evento). Exemplos de casos de uso são:

  • Agendamento de reuniões: em uma reunião de vendas ou reunião de demonstração do produto, você pode cadastrar seu contato primário no campo “cliente” e incluir os demais participantes da reunião como “acompanhantes”. No link de videoconferência gerado, tanto o “cliente” quanto os acompanhantes serão convidados;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *