Notificações em Agendamentos Recorrentes

Estamos atualizando a forma como os agendamentos recorrentes são notificados. Entendemos que o envio da confirmação do agendamento recorrente no momento certo é crucial para um melhor engajamento e redução de taxas de não comparecimento. A partir de 06/03/2024 a lógica de envios de e-mail de confirmação de agendamento passa a operar conforme explicado abaixo.

Email de Confirmação em Agendamentos Recorrentes

  • No momento em que a recorrência é criada, é enviado o e-mail de confirmação para o primeiro agendamento da série;
  • No dia de cada agendamento da série, em até 3h após o horário programado para o início do agendamento, é enviado a confirmação para o próximo agendamento;
  • O processo segue até que a quantidade de agendamentos da série ou que a data limite de recorrência sejam atingidos;

Formulários em Agendamentos Recorrentes

Caso você use formulários vinculados ao agendamento, observe a seguinte lógica de funcionamento:

  • Quando o usuário realiza o agendamento, ele preenche o formulário de agendamento que é copiado para todos os agendamentos da série;
  • Os formulários de pré-atendimento, atendimento, e pesquisa de satisfação devem ser respondidos separadamente para cada agendamento da série;

Para mais detalhes sobre o uso de formulários, acesse a documentação pelo link.

Regras de Notificações em Recorrências

Caso você tenha configurado uma regra de notificação customizada, como por exemplo “enviar lembrete via whatsapp 1h antes do horário agendado” ou “enviar email 2 dias antes do dia agendado”, elas também são aplicadas nos agendamentos criados dentro de uma recorrência. Acesse a documentação sobre regras de notificações pelo link.

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