Controle de Acesso de Clientes

A configuração Controle de Acesso de Clientes bloqueia os agendamentos gerais por link mas permite que os clientes autorizados pelo(s) administrador(es) da(s) Agenda(s) tenham permissão para agendar.

Controle de acesso de clientes

Exemplo de uso da função controle de acesso: #

Um professor de inglês que tem vários alunos. Ele cadastra seus alunos no eagenda e cada um pode agendar 5 aulas por mês. Dessa forma, cada aluno fará login com o seu próprio usuário e o sistema mostrará quantas aulas já foram agendadas, o limite, data fim, etc. Usuários externos não cadastrados NAO conseguem acessar os agendamentos.

Passo a passo para cadastrar o controle de acesso #

1. Abra o Menu Lateral e clique em Conta Acesso de Clientes;

2. Você será redirecionado para a tela Controle de Acesso de Clientes. Nesta tela é possível ter acesso à lista de clientes, incluir cliente, importar e buscar clientes.

3. Para incluir cliente, clique em Incluir Cliente. A página será redirecionada para Adicionar Novo Cliente. Preencha as informações e clique em Enviar.

OBSERVAÇÃO: É possível incluir clientes individualmente ou importar um arquivo csv com uma lista para importação

4. Para Importar clientes, basta clicar em ImportarEscolher o arquivoEnviar.

5. Para pequisar o cliente basta inserir qualquer um dos dados: nome, e-mail, telefone, CPF, CNPJ.

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