O Agendamento de Horários pelo Cliente

Neste tutorial vamos apresentar a tela de Agendamento de Horários pelo Cliente que foi previamente configurado no Controle de Acesso de Clientes.

É importante reforçar que é necessário que o cliente tenha sido cadastrado previamente. Em caso de dúvida sobre como incluir o cliente, acesse o Tutorial de Controle de Acesso de Clientes, clicando aqui.

Passo a passo para o Agendamento de Horários pelo Cliente #

1. Quando o administrador da agenda cadastrar o cliente para fazer seus próprios agendamentos, chegará um e-mail “Faça o Seu Agendamento” no endereço cadastrado para o cliente.

2. Cadastre a sua senha no link informado no e-mail.

3. A página será redirecionada para “Agendas e Serviços Disponíveis“. Selecione a agenda/serviço requerido e clique em Agendar.

5. A página será redirecionada para a Agenda com os horários e dias disponíveis.

Agendamento de Horários pelo Cliente

6. Clique em cima do horário no dia da sua preferência. A página será redirecionada para Novo Agendamento. Confira os dados e clique em Confirmar.

7. Será exibido o Comprovante de Agendamento.

Informações úteis #

  • Na tela de Novo Agendamento é possível verificar o limite de agendamentos e a quantidade de agendamentos realizados;
  • Na tela de Novo Agendamento existe um campo para enviar uma mensagem para quem for realizar o seu atendimento;
  • Caso não tenha encontrado um horário adequado é possível se cadastrar na lista de espera. O link está disponibilizado na tela de Horários e na tela de Novo Agendamento.

Aproveite, conheça nosso Blog e tire suas dúvidas.

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