Neste tutorial vamos explicar como o cliente pode agendar um horário usando o Login na Plataforma Minha Agenda Virtual ou eAgenda.
É importante reforçar que é necessário que o cliente tenha sido cadastrado previamente. Em caso de dúvida sobre como incluir o cliente, acesse o Tutorial de Controle de Acesso de Clientes, clicando aqui.
Passo a passo para o cliente agendar um horário #
1. Após o administrador da agenda cadastrar o cliente para fazer seus próprios agendamentos, chegará um e-mail “Faça o Seu Agendamento” no endereço cadastrado para o cliente.
2. Cadastre a sua senha no link informado no e-mail.
3. Após cadastrar a sua senha acesse a página de login da eAgenda. Insira o seu e-mail e senha e clique em Entrar.
4. A página será redirecionada para Meus Agendamentos. Clique em Novo Agendamento.
5. A página será redirecionada para Links e vouchers de agendamentos → Agendar.
6. A página será redirecionada para as Agendas. Selecione a Agenda que no qual você quer fazer o agendamento.
7. A página será redirecionada para a Agenda com os horários e dias disponíveis.
8. Clique em cima do horário no dia da sua preferência. A página será redirecionada para Novo Agendamento. Confira os dados e clique em Confirmar.
9.Será exibido o Comprovante de Agendamento.
Aproveite, conheça nosso Blog e tire suas dúvidas.
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