A plataforma eAgenda possui diversas funcionalidades que visam otimizar ao máximo a administração de sua agenda virtual. Caso seu negócio possua filiais ou mais de um local onde ocorram os agendamentos, uma função muito útil de se explorar é o uso de Unidades de Atendimento.
Uma Unidade de Atendimento é um local onde ocorrerão os eventos ou atendimentos cadastrados na agenda, como filiais, consultórios ou salões. Uma empresa pode possuir uma ou mais Unidades de Atendimento. Na plataforma eAgenda, é possível separar e agrupar as agendas de cada unidade, tendo cada uma seu próprio link de agendamento e uma lista de agendas relacionadas. Além disso, cada unidade pode ter seu próprio endereço.
Exemplo de unidades de atendimento: #
Vejamos o seguinte exemplo: o negócio de um grupo de fisioterapeutas que atendem em duas clínicas diferentes – é uma empresa que possui duas Unidades de Atendimento. Na plataforma eAgenda, seria possível separar e vincular as agendas de cada um dos fisioterapeutas em suas respectivas Unidades de Atendimento.
Sendo assim, clientes que gostariam de ser atendidos na Clínica de Bauru, por exemplo, podem ter acesso diretamente às agendas dos profissionais que atendem nessa unidade, através do link específico. Ao final do processo de agendamento, será indicado ao cliente o endereço daquela unidade em especial, no caso o Centro de Fisioterapia Beta, em Bauru.
Além de otimizar a organização das agendas como um todo, o uso dessa função reduz substancialmente a possibilidade de equívocos causados por erro quanto à Unidade de Atendimento. A experiência positiva do cliente ao utilizar o sistema de agendamento também agregará valor e confiança ao seu negócio.
Vídeo Tutorial #
A plataforma eAgenda conta com essa e muitas outras funcionalidades que podem revolucionar a organização de sua agenda!
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