Nossa plataforma está sempre em evolução, trazendo mais praticidade e funcionalidades para tornar sua eAgenda ainda mais eficiente e tecnológica. Uma das funcionalidades já disponíveis é o recibo (ticket), que exibe os horários com o respectivo fuso horário do agendamento realizado.
Sempre que um novo agendamento for feito, um recibo é gerado automaticamente. Esse recibo contém informações como data, horário, endereço, código identificador e os dados da pessoa a ser atendida.
Novo Agendamento #
Após o compartilhamento do link de agendamento e o preenchimento dos dados pelo cliente, ele receberá um recibo de agendamento, no qual poderá realizar um Novo Agendamento, Editar, Cancelar, Sincronizar com sua Agenda ou Imprimir.

Incluir Agendamento #
Vamos ilustrar como o recibo é gerado e quais informações ele contém.
Ao incluir um agendamento, uma tarja verde será exibida com a mensagem Agendamento Registrado com Sucesso, acompanhada do botão Recibo para acessar os detalhes.

Clique no botão Recibo para ser redirecionado à página do comprovante.

Se necessário, você poderá Editar, Cancelar ou Imprimir como um guia para o seu cliente.
Essa é somente uma das muitas funcionalidades que a plataforma eAgenda oferece para otimizar o desempenho da sua equipe. Experimente e aproveite todos os benefícios de uma agenda virtual para impulsionar o crescimento da sua empresa! Aproveite, conheça nosso Blog e tire suas dúvidas.
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