Neste tutorial vamos apresentar a tela de Agendamento de Horários pelo Cliente que foi previamente configurado no Controle de Acesso de Clientes.
É importante reforçar que é necessário que o cliente tenha sido cadastrado previamente. Em caso de dúvida sobre como incluir o cliente, acesse o Tutorial de Controle de Acesso de Clientes, clicando aqui.
Passo a passo para o Agendamento de Horários pelo Cliente #
1. Quando o administrador da agenda cadastrar o cliente para fazer seus próprios agendamentos, chegará um e-mail “Faça o Seu Agendamento” no endereço cadastrado para o cliente.
2. Cadastre a sua senha no link informado no e-mail.
3. A página será redirecionada para “Agendas e Serviços Disponíveis“. Selecione a agenda/serviço requerido e clique em Agendar.
5. A página será redirecionada para a Agenda com os horários e dias disponíveis.
6. Clique em cima do horário no dia da sua preferência. A página será redirecionada para Novo Agendamento. Confira os dados e clique em Confirmar.
7. Será exibido o Comprovante de Agendamento.
Informações úteis #
- Na tela de Novo Agendamento é possível verificar o limite de agendamentos e a quantidade de agendamentos realizados;
- Na tela de Novo Agendamento existe um campo para enviar uma mensagem para quem for realizar o seu atendimento;
- Caso não tenha encontrado um horário adequado é possível se cadastrar na lista de espera. O link está disponibilizado na tela de Horários e na tela de Novo Agendamento.
Aproveite, conheça nosso Blog e tire suas dúvidas.
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