Anúncios sobre a Atualização de 15/07/2024

Resumo

Os seguintes pontos sofreram atualizações:

  • Tela de Agendamento: possibilidade de configurar se os serviços de cada agenda são exibidos ou não; exibição do rodapé da página com o mesmo esquema de cores do cabeçalho;
  • Agendamentos com múltiplos serviços: no caso de múltiplos serviços, cada serviço agendado passa a ter seu próprio cronograma dentro da agenda. Por exemplo: serviço A com 30min de duração e serviço B com 1h de duração. O serviço B é configurado como prioritário e cada serviço é executado sequencialmente. Então, para um agendamento as 8h, o serviço B é executado de 8h as 9h e o serviço A é executado de 9h30 as 10h. Isso significa que o serviço B continua disponível para agendamento das 8h às 9h, caso a agenda comporte mais de um agendamento por horário.

Tela de Agendamento

As novas configurações estão disponíveis pelo menu lateral em Conta > Tela de Agendamento. O campo “Exibir Serviços” serve para configurar se os serviços são exibidos na tela inicial de agendamento. Essa configuração não é aplicada na tela de agendamento em si, pois caso a agenda possua serviços configurados, o usuário precisa selecionar um ou mais serviços para prosseguir com o agendamento.

Múltiplos Serviços

O caso de agendamento de múltiplos serviços sofreu uma alteração para permitir maior detalhamento do horário de atendimento de cada serviço. A plataforma permite 2 modos de operação para múltiplos serviços:

  • Atendimento Paralelo: Neste modelo, todos os serviços agendados começam ao mesmo tempo, mas cada um tem sua própria duração. Por exemplo, o serviço A dura 30 minutos e o serviço B dura 1 hora. Se ambos forem agendados para começar às 8h, o serviço A terminará às 8h30, enquanto o serviço B continuará até às 9h. Assim, o tempo total do atendimento é determinado pela duração do serviço mais longo, que neste caso é 1 hora.;
  • Atendimento em Série: Neste modelo, os serviços são realizados um após o outro, seguindo uma ordem de prioridade previamente estabelecida. Por exemplo, se o serviço B tiver prioridade sobre o serviço A, ele será executado primeiro. Assim, se o serviço B começar às 8h e durar 1 hora, ele terminará às 9h. Somente após a conclusão do serviço B, o serviço A começará, independentemente de sua duração.

Esses modelos de organização permitem flexibilizar o agendamento de múltiplos serviços, atendendo diferentes necessidades e preferências dos usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *